Me Entreguei ao Vício / 24.11.2010

Cuidado, depois me perguntam porque eu bebo...
Para alguns é novidade, mas me entreguei ao vício e hoje sou alcoólatra... 
Farei meu depoimento a vocês exatamente como na clínica para que todos possam imaginar o meu drama!
 A primeira coisa que se diz quando se vai a uma terapia é admitir o vício: 
Sinto muito, mas cai no vício... 
Há momentos em que tudo se afunda e já não podemos mais... Sim! 
E por favor...
Não me chame de covarde, porque cheguei no meu limite.
De alguma maneira eu tinha que refugiar-me, pois sentia-me tão sozinha...
Não me olhem assim, porque... 
Depois de verem isto...
Vocês também cairão no maldito vício!
Pro diabo a terapia!!







65 comentários:

Ingrid disse...

kkkkk.... in a bottle!...
puro vício querida!

Emilene Lopes disse...

kkkkkkkkkkkk
eta vício baum, rsrs

Bjs

Mila

Gisa disse...

Já estou embriagada, na esperança de ver dois ou três ao mesmo tempo, na maravilhosa visão dupla dos bêbados!
O pior de tudo que desse vício não quero me curar nunca!!! rsrsrs
Muitos bjs. e obrigada pelo porre!

Anônimo disse...

Ãiaiai.........de 4 literalmente!

rsssssssss

beijo

Jefferson Reis disse...

Tenho que passar as imagens bem rápido, porque estou no laboratório do ICHS e ninguém pode ver que estou vendo estas delícias, porque senão serei expulso daqui sem direito a voltar, rsrsrsr

Andréya Rosa disse...

kkkk que maravilha em....
esta então bem servida???
uma boa tarde...

Geli disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

oq isso?
vou me entregar ao vício tbm...

bjooo

Irmas GG disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
que nossos namorados nao nos ouçam mas este vicio eu confesso e reafirmoooo o vicio boom
ADORAMOS!
Beijos* Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com/

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Ulalá!rsr... Sim, terapia dispensada... Amiga, carinhos a ti... Bjsss

San disse...

eles vem junto na dose???? rssr bjs adorei

Aleatoriamente disse...

O que fazer? A vida nos prega peças hehehe...

Beijinho.
Fernanda.

Marcinha disse...

Eita porre bom! rs
bjos

Anônimo disse...

Eu ja estava pronta pra te dar uns conselhos amiga...me assustei de momento....rsrs
Depois cai na risada...
Só vc mesmo!!!!
Beijão....cuidado,se beber não dirija...rsrs

Merlaine Garcês disse...

Pessoas eu não tenho o costume de beber , só bebo em certas ocasiões... ok!
Este é só pra descontrair mesmo!

alma disse...

Merlaine,

Mesmo para descontrair, depois de um dia de chuva e frio.

bj

Inaie disse...

Voce nao bebe por que nao quer... me da o endereco desse "bar"ai, que eu nem ligo pro AA. Quero mais e me acabar em cachaca....

Val Cruz disse...

kkkkk, menina do céu! Ainda bem que meu marido não futrica meu blog... kkkkkk, já pensou se ele me pega vendo essa propaganda de bebidas?! ... UIUIUIU

Beijos querida, essa foi bem legal!

M.W. (@daconito) disse...

JesusMariaJosé O_O
#Gozei

Andrea disse...

ADOREI

Unknown disse...

E bota descontração boa nisso!Também não bebo,mas em cada trago desses...era capaz de cair entorpecida...rsrs
Boa garota!
Beijao

Carla Toledo disse...

Eu não bebo, mas se esse fosse o preço... rs Bjs!

Coração disse...

Meu Deus do céu!

Minha pressão subiu aqui...
E desse vício não quero me curar nunca...hahahaha...



Bjooookas, querida!

Maria Célia disse...

Boa noite, Merlaine
Estava levando muito a sério sua postagem, eis que me deparo com estes gatos vestidos como vieram ao mundo.
Bjos

Marinha disse...

Ai, que susto, Merlaine! kkkk
Assim vou cair no vício tb.
Bjsss

Rui Caldeira disse...

Eu tambem devo ser alcoolatra . . . mas a minha bebida é outra ahahahahha

Keila disse...

completamente viciada! bjs

Camila C Valadares disse...

Eu não bebia até... agora. Nossa. Bebo, bebo, bebo... Como eu bebo! hahahhaha

Márcia Parente Sena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já estava me preparando para lhe mandar uma mensagem de apoio, mas acho que agora serei eu que irei precisar. hihihi
Parabéns pelo blog!
Valeu pela visita ao meu blog, também já estou lhe seguindo!
bjocassss
Márcia
http://viajapensamentos.blogspot.com

Natasha Barcellos de Oliveira disse...

assim, até eu viro alcoolatra...rs
até que em fim propaganda de bebida com homens, pq geralmente só tem mulher pelada...

Ellen Cristiane disse...

Que delícia de vício visse kkk adorei

Ana Pe disse...

Ai, ai, ai. Ui,ui,ui!!!!
Adorei o seu blog. Voltarei sempre.
Beijos,

Jéh Parra disse...

shuahsuhasuhaushuahs
tbm to no vicioooo
=)

Tempestade disse...

êeeeeeee delicia de ´vício..hehehh..quero morrer embriagada..kkk..bjokas, amei sua visita. =D

Maria Luisa Adães disse...

A sua mensagem começa por ser triste - Alcoolismo!

Mas acaba divertindo quem a Lê...

E esquece que alcoolismo é uma doença grave!

Mª. Luísa

EROTICAMENTE FALANDO disse...

Oi amiga, você agora fez-me arder de desejo!
Assim também eu me vicio rapidinho!

lol

Gostei do seu espaço! Também eu te vou seguir!

Leci Irene disse...

ei, psiu!!! já que o maridão não está por perto, vou te contar um segredo: faço parte desta tua turma de viciadas!!!!!!! hahahahahah

Maria Luisa Adães disse...

Pensando melhor, adorei seus gatos - gatos verdadeiros!...

Mª. Luísa

Yohana Sanfer disse...

Olá! Ri muito com este post e adorei seu espaço!
Estou te seguindo e te adicionando a minah lista de blogs...que possamos te contato! :)

●๋• Lαα̲h disse...

Seguindo vc tbm flor...
ah e quem não cai num vício desse heim ..
hsuaSHUAshuaSHUA'

Beeijo'

Anônimo disse...

Oi Merlaine! Obrigada por visitar meu humilde blog! Gostei muito de diversas postagens suas! Muito bacanas!
Volte mais vezes e estarei te acompanhando também!
bjs!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk ri muito
"pro diabo a terapia!" kkkkkkkkk

Karine Melo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sua danada, eu jah tava com meu coração na mão aqui lendo seu depoimento, quando vi as fotos..
kkkkkkkkkkkkkkk

Adoreii!!
beijo.

Teonanizi disse...

Dispenso!

;)

Unknown disse...

Desse jeito vai ser uma delicia virar alcoolotra, kkkk
Add, vc, obrigada pela visita em meu blog, o seu é muito bom, bjks

Anônimo disse...

Oiiiii,
Belos espécimes, rsrsrsrsr. Post de tirar o fôlego.
Beijocas.

Brasil Desnudo disse...

Olá, querida Merlaine!!

Só vi comentários de mulheres nesse Post!!kkk
Bem!!
como não sou preconceituoso, muito menos, chenofóbio, deixo meu comentário mesmo assim!!

Vícios que fazem bem, devemos sempre nos tornar deles, amigos inseparáveis, concorda?

Como essa é sua praia e, de muitas das suas amigas que postaram seus comentários, concordo plenamente..
Mas da próxima vez, coloca uma gata ao lado dos gatos, tá?

Fiquei ausente esses dias, pois o Desnudo entrou em parafuso, travou tudo...
No domingo ao postar a última matéria, travou o blog, painel de controle, sem poder acessar ou monitorar nada...
Só hoje que consegui resolver o problema...

Uma linda noite pra Ti querida, cheia de paz e muito amor em seu coração...

Com todo carinho

Marcio RJ

Tati Lemos disse...

ôo vicio bom esse não? srsrsr

Beijos moça, o que seria da vida sem essas coisas que nos fazem dar um sorriso?

Meu blog está com um problema, e por isso não aparece a atualização na pagina dos amigos, mas peço que mesmo assim não deixe de me visitar.

poesias maria do carmo disse...

cuidado Merlaine,a preção das menina s ta subindo ai,kkkkkk,bjos.

Merlaine Garcês disse...

Me divertindo muito com vcs mulheradas... bom demais!!
Prometo que em uma próxima , colocarei umas belas gatas também viu Brasil Desnudo (Marcio)!

Bela e Fera disse...

Po Goiana! Nunca mais bebo uma absolut... hahahaha! Li o começo e cheguei a ficar preocupado... mas depois baixei a página e quis parar de beber... boa tática para homens pararem de beber... hahaha! Beijão!

KIKA disse...

Merlaine de Deus... segunda minha pressão foi a 17x12... tomo remédios (não posso beber)... ou melhor não podia...
Quero experimentar todos!!!!! Os drincks é claro rsrsrsr.... PERFEITO!!!! LIMPEI A VISTA... UI... QUE CALOR!!!

Bárbara Silva disse...

- mas que vício xD

Anônimo disse...

Bom dia, Merlaine.
Desse vício eu quero distância! rs

Feliz fim de semana.
Deus seja contigo.
___________________
“No tumulto das obrigações que nos cabem cumprir, na esfera humana, existe no imo do ser o recanto da paz em que nos é possível o reencontro incessante, e nesse doce cenáculo de meditação e prece estamos habitualmente mais juntos.
Não esmorecer, não nos afligirmos em demasia. Agir com serenidade e confiança. Às vezes parece que o barco estala sob a tempestade, mas o Cristo - só Cristo - é o timoneiro.Conservemos a ordem no piso de nossa embarcação e o entusiasmo se nos fará invariavelmente o teto, a fim de que, de permeio, à feição de carga valiosa, possamos conduzir para Deus o nosso dever bem cumprido.
Ânimo e fé viva”.

(Chico Xavier)

Bell disse...

Jesus amado rs...

To seguindo seu blog.. ADOREIIIIII.

bjokas =)

Bella disse...

Con tanta tentação é realmente dificil desistir;)

Unknown disse...

Adorei seu blog! Tudo de bom!!!!
Um abraço.

Beth Amorim disse...

Meninaa!!! Quem não se viciaria num troço desses! Admito: tbm sou viciada! rsrsrs....


Blog mara esse seu, viu?

Beijos! Tô seguindo!

flaviopettinichiarte disse...

engraçado,eu parei de beber há mais de dez anos e já tive muitas situações onde o vicio vinha de sutia e calcinha.Muito Perigosa tua brincadeira,pois vc não sabe a gravedade da Doença da adicção,onde milhares de mulheres escondem a suasituaçãopor viver numasociedade que ainda acha preconceituoso ter uma doença como esa e vivem nas sombras!!

guímel disse...

Querida Merlaine!

Avisa quando vc vai postar essas coisas...
Já estou tomando uma dose na espera de ver algo....bom demais!

Bjsss

Merlaine Garcês disse...

Flavio ... resposta em seu blog!!

Cynthia Osório disse...

"quero beber todas"
essa frase nunca foi tão adequada!

Carlos Tousi disse...

por isso que só tomo coca cola....rsrs

Ange Sauvage disse...

ok!! cofesso!! confesso tudo. acabo de me entregar ao vicío...kkkkkkkkk... muito bom. assim eu tomo todassssssss... obrigada por tua visita, querida. voltarei sempre por aqui. teu blog é um charme. assim como vc. bjs

Sol disse...

acordo bêbada todos os dias!!!
bjs.Sol

Dja disse...

kkkkkkkk eita!! ola!! Cris nem bebo, mas confesso, sou uma VICIADA kkkkk, adorei seu blog, desde já me tornei sua seguidora. bjinhoss e se cuida.

Postar um comentário

Conto com comentários sensatos.
Desde já,
Obrigada!

 

Seja Essência e Não Aparência | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates