Atitude / 08.11.2010

"Mais valem os desacertos do intento que as certezas da inércia..."







43 comentários:

Marluce, em palavras disse...

Merlaine,


Vale, vale sempre apena um desacerto, a viver no marasmo que proporcionam as suposições...

Gosto de citações assim, que fazem pensar!

Um abraço Marluce

Coração disse...

Oi linda!!!

Obrigada pelas visitas nos meus bloguinhos, viu?! Adorei te receber por lá.

Sobre a frase, concordo plenamente. Não dá pra ficar parado diante da vida que passa. É preciso viver, correr riscos, tentar.



Bjooookas e ótima semana pra vc! =D

E ai! Vamos falar de tudo disse...

querida muito obrigada por me seguir!

bjusss
entra lá no blog depois
Temos um novo colaborar que vai nos dar super dicas...
roberthamedeiros.blogspot.com

Unknown disse...

oi querida
sempre te vejo no bloguinho do nando.. quer ser minha amiguinha tbm?
bjo!!!!

Állyssen disse...

Gosto dessa forma de pensar!
Obrigada pela sua visita, linda!

Beijos!

Álly

Janaína Pupo disse...

Concordo...

Boa semana, flor.
Beijos.

Wanderley Elian Lima disse...

Sem dúvida. Com os desacertos temos a oportunidade de crescimento.
Bjux

Nina disse...

concordo plenamente!

Adorei o post

Bjos

Nina

Inaie disse...

Ela ta afogando? Ela ta afogando? HEIM??? Ela ta afogaando??

Alguem pelamor de Deus salva a moca!!

Catarina Bessa disse...

Obrigada por seguir :)

Jeanne Geyer disse...

Forte e intensa, a frase se completa e expande em possibilidades...
Beijos

Maria Célia disse...

Olá Merlaine
Plenamente apoiada.
bjos e boa noite.

Gabriela Santos disse...

Vi que vc tá seguindo o Turn on, tune in, drop out!

Tô seguindo aqui tbm!

=D

Gisa disse...

Com certeza Merlaine
A inércia é a ausência total de vida.
Um bj.n e boa semana!

Erikah Azzevedo disse...

A vida só se aproveita se seguirmos com ela, deixando-nos levar, não pra quem fica olhando a vida passar...ela quer de nós o movimento.

Gostando do teu canto, te sigo queé pra poder voltar mais vezes.

Um beijo

Erikah

Anônimo disse...

Desde já, quero agradecer a sua visitinha lá no meu espaço e vc sempre será mto vem-vinda assim q for lá...

Tbm adorei a frase...

Bjks!

Rafael Sperling disse...

É verdade...
bjs

Sara Martins disse...

bela frase

Val Cruz disse...

Gostei!!! Temos que nos ariscar!!!

Querida, obrigada por seu carinho e visita! Estarei dando uma de detetive... risos, e vou te seguir.

Bjs!!!

Fofocoterapia disse...

Oi linda!
Vi que está seguindo meu blog, gostei muito do seu, vou segui-la tbm ;)

Muito boa essa frase, últimamente ando numa fase assim,me arriscando mais, mesmo com os riscos dos desacertos... só assim conseguimos sair do lugar, não é?!

Super beijo

Leci Irene disse...

Oi, Merlaine! Obrigada pela tua visita. ][ Amei este teu lugar, tua casa... assim que terminar a minha semana da cãotabilidade retornarei para ler...
beijos

aldrey disse...

Adorei teu cantinho..bjs

cherry blossom disse...

adorei o teu blog *

Marta Marques disse...

Adorei o teu blog, é fantástico, vou seguir (: *

alma disse...

Trazes sempre uns pensamentos que nos fazem parar para reflectir.

bj

marilia . disse...

obrigada por me seguires (:

Unknown disse...

É isso aí. Só erra quem faz, quem tenta. Não cometer erros não significa necessariamente que somos perfeitos, mas sim que somos inertes.

Tati Lemos disse...

Oi, lindo seu cantinho, com certeza seguindo aqui!

Beijos, obrigado por me seguir também!

C@uros@ disse...

Olá querida e sensível amiga, agradeço sua gentil visita. Um profundo pensamento, para momentos de reflexão. Paz e harmonia em sua vida.

forte abraço

C@urosa

Kamila Behling disse...

Olá!
Obrigada por seguir, estou seguindo tmb! =)
Lindo blog (:

um beijo
fique com DEUS

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

...de pleno acordo!!!

Seu blo é muito bonito e agradeço por estar seguindo os meus "gritos".

Vou segui-la também!

Um beijo!

Sonia Regina

Anônimo disse...

Merlaine, essa imagem tá perfeita!

Marinha disse...

Uma frase e tanto o que refletir.

Jim Carbonera disse...

Profundo!! As uma pequena frase diz mais doq um trilhao de frases! :D

Bjs valeu por me seguir. Virei seguidor aki tb e sempre q possivel estarei aki comentando!

http://www.estilodistinto.com

Ana Cavalcantti disse...

Oiii !!!
Com certeza mais vale um desacerto ... um erro, uma derrota, uma esperiencia...isso é vida....certezas demais triste , é vazio !!
A gente gosta e de vidaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Beijos

Kátia disse...

Oi, linda, obrigada, amei a frase. A vida é tentar, tentar e tentar...bjs.

SANDRA disse...

Merlaine,

Muito obrigada pela visita no meu cantinho e por seres minha seguidora, amei teu blog também e a partir de hoje também serei tua seguidora.
Seja sempre super benvinda lá no meu cantinho...

Beijinhosssssss

Cristiane disse...

Merlaine, bom dia! Estou passando pra dizer que tem selinho pra você. Pegue-o e participe da Campanha! Bjs, querida! :))

Jorge Manuel Brasil Mesquita disse...

A inércia é um fogacho de nada na certeza do intento que acerta no desacerto da vida incerta.
Jorge Manuel Brasil Mesquita
Lisboa, 10/11/2010

O Neto do Herculano disse...

Tentar, sempre.

Gisele Braga disse...

Oi Merlaine
Concordo com você
Mais valem os desacertos, pois somente
eles nos ensinam, e a experiência vivida
vale muito!

Gostei do blog!
E estou seguindo!

Beijo querida!

Rafael Castellar das Neves disse...

Excelente....concordo, muito verdade....e que imagem incrível!!

[]s

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Cá estou eu de volta ao seu lugar maravilhoso.Sinto-me bem aqui,estou lendo mais um pouco de tudo.Obrigada pelo espaço e oportunidade de eu poder aprender um pouco mais.
Abraço!Passe em meu blog!

Postar um comentário

Conto com comentários sensatos.
Desde já,
Obrigada!

 

Seja Essência e Não Aparência | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates