Foi Justo / 03.04.2010

Não entrarei em muitos detalhes de "isso" ou "aquilo", mas deixo aqui minha satisfação pela vitória de Marcelo Dourado; desde o começo que conseguiu entrar no BBB 10, minha torcida foi pra ele! 
Acompanhei sua primeira passagem pela casa em 2004 e sempre ficava  sabendo que depois disso só encontrou derrotas e rejeição por onde passava,devido a vários fatores; então ter coragem de dar a cara a tapa novamente, correndo o risco de ser julgado e condenado novamente como está sendo;; pra mim ele é o Cara que se superou!!
Foi muito merecido!



3 comentários:

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Concordo com vc Merlaine!! Deus é fiel e justo e só o tempo para consertar os "males feitos".
Feliz Páscoa garota linda!!
Bjos

Merlaine Garcês disse...

Agradecida Rejane!
Feliz Páscoa à vc e aos seus!
Volte sempre.

Jefferson Reis disse...

Cofesso que de todos os campeões do BBB O Marcelo Dourado foi a que mais NÃO gostei. Ele sempre agiu diferente do que eu gostaria que teria agido dentro do programa. Não o conheço fora dalí mas de frente com as câmeras Dourado se mostrou o perfil de homem que eu detesto. O pior era vê-lo tentando disfarçar o preconceito e o "engraçado" era que muita gente caia na dele. Aqui em casa ninguém gostou dele no programa e graças a Deus. Ao menos isso. Passei muita raiva por causa dele na rua. Garotos que se diziam da Máfia Dourada ficavam zoando com os gays na rua, na faculdade. Uma vez eu cheguei a discutir por causa disso. Só quero esquecer o Dourado e a influência dele sobre os outros. Me fez mal. Muito mal.

Postar um comentário

Conto com comentários sensatos.
Desde já,
Obrigada!

 

Seja Essência e Não Aparência | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates