Realidade / 17.10.2009


É impressionante,o fato de apenas sem querer as vezes,
saber,ver; o sofrimento do próximo; para concluir que os
meus problemas não são nada!!
E isso acaba que me conforta muito,pois basta ver os noticiários
pra ver o que é sofrimento de verdade;é violência,é a fúria da
natureza que tem feito tantas vítimas,fora as que perderam seus lares!!
Por isso que busco a cada dia;evoluir,mas não é uma evolução material,
é uma evolução do meu ser,meu interior!!
Nada como a "caridade" para sermos melhores,faz um bem enorme a nós
mesmos!!
Mas a caridade não é apenas ajudar com dinheiro,coisas materiais;
uma palavra na hora certa,um sorriso,um bom dia,uma atenção especial;
essas ações simples, fazem muita diferença;podem ter certeza disso!!
Observar é meu forte,sou mais boa ouvinte do que falante;e isso faz com
que eu perceba mais, tudo ao meu redor,até as vibrações!!
Concluindo;é só olhar ao nosso redor,com mais atenção;que logo nossos
problemas ficam pequeninos...
Queria tanto um mundo de PAZ!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto com comentários sensatos.
Desde já,
Obrigada!

 

Seja Essência e Não Aparência | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates