Observando / 31.03.2013

Quem pouco observa...
simplesmente vê;
mas não enxerga.



7 comentários:

Aline Teodosio disse...

Pura verdade!!! É preciso abrir os olhos da alma pra enxergar melhor.
Bjus

Caroline Guterres disse...

Verdade!!!Muitas vezes isso acontece comigo...Preciso me policiar mais. A correria do dia a dia impede que possamos enxergar tantas coisas maravilhosas.

Tenha um lindo e abençoado fim de semana...Bju Bju *-*

Anônimo disse...

Vengo del blog de Ana Carolina y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me hago seguidor de tu Mágico Espacio.
Abraços.

Aline Netto disse...

Olá, vi que segue o meu blog Datilografia para Amadores. Agora ele mudou de endereço e de cara, mas com o mesmo conteúdo! Siga em http://devaneiosdemadrugada.wordpress.com/

Obrigada!

Bjs
Aline Netto

Mayara Cruz disse...

Devemos ver além dos olhos, devemos tentar enxergar a alma das pessoas, só assim saberemos que realmente é quem.

beijos

Sol disse...

Cm certeza... Bjs.Sol

vbmello disse...

Verdade. E o mais incrível é que os olhos da alma enxergam sem ver.
Abraços.

Postar um comentário

Conto com comentários sensatos.
Desde já,
Obrigada!

 

Seja Essência e Não Aparência | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates