Observando / 31.03.2013

Quem pouco observa...
simplesmente vê;
mas não enxerga.



8 comentários:

.:*Aline Teodosio*:. disse...

Pura verdade!!! É preciso abrir os olhos da alma pra enxergar melhor.
Bjus

Caroline Guterres disse...

Verdade!!!Muitas vezes isso acontece comigo...Preciso me policiar mais. A correria do dia a dia impede que possamos enxergar tantas coisas maravilhosas.

Tenha um lindo e abençoado fim de semana...Bju Bju *-*

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Vengo del blog de Ana Carolina y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me hago seguidor de tu Mágico Espacio.
Abraços.

Lorenna Miranda disse...

poxa concordo com vc!
Ameei teu blog, mt criativo seus post.
te seguindo, segue de volta ?
http://lorisentimentos.blogspot.com.br/
BJOS.. DE SUA NOVA SEGUIDORA ! :)

Aline Netto disse...

Olá, vi que segue o meu blog Datilografia para Amadores. Agora ele mudou de endereço e de cara, mas com o mesmo conteúdo! Siga em http://devaneiosdemadrugada.wordpress.com/

Obrigada!

Bjs
Aline Netto

Mayara Cruz disse...

Devemos ver além dos olhos, devemos tentar enxergar a alma das pessoas, só assim saberemos que realmente é quem.

beijos

Solange disse...

Cm certeza... Bjs.Sol

V.B. Mello disse...

Verdade. E o mais incrível é que os olhos da alma enxergam sem ver.
Abraços.

Postar um comentário

Conto com comentários sensatos e inteligentes!
Desde já,
Obrigada!

 

Seja Essência e Não Aparência | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates