Gatos e sua Energia / 12.03.2012

Muitas pessoas adoram não somente de cachorros como animais de estimação, mas também dos nossos queridos gatinhos. E eles são tudo bom para energizar positivamente o nosso lar. Você sabia disso?

É isso mesmo pessoal! Os gatos são nossos verdadeiros amigos espirituais e saiba o porquê no decorrer destas carinhosas linhas, pois você terá outra visão sobre o assunto, da pura espiritualidade dos bichanos.

As funções dos gatos em nossa vida são muitas, mas aqui, elegemos algumas para que você se mantenha sempre informado. Então, vamos aos principais toques desse nosso incrível parceiro diário.

Os gatos cuidam da nossa família de forma muito carinhosa e, principalmente, da energia do ambiente por onde passam. Eles transmutam as energias negativas e as potencializam em positivas, pois sua sensibilidade é muito aguçada em qualquer ambiente. Nada o impede de ter também um cachorro em sua casa, assim o ambiente como um todo será ainda mais protegido por esses bichanos.
Espiritualmente falando, os gatos suportam as forças mais pesadas dentro de um ambiente e até aquelas emitidas por magias, feitiçarias, vodus etc. Eles apresentam esta força porque são muito protegidos pelas energias Divinas e o Universo favorece esse animal para também protegê-lo de possíveis trabalhos indesejáveis, principalmente os gatos pretos. Por essa razão, as bruxas e os magos possuem esse animal de estimação porque eles realmente protegem qualquer espaço ou recinto.
Os gatos são seres muito limpos, ativos em sua sensibilidade, poderosos na retenção de energias negativas no ambiente. Nada de pensar que são bichos preguiçosos, que só dormem e não servem para nada, pelo contrário, um gato em casa é um símbolo protetor muito forte, além de ser muito carinhoso, amoroso e fiel para com toda a família.
Eles também têm o poder de absorver e eliminar aquelas vibrações negativas de nosso corpo. Enquanto dormimos, os gatos estão ali fazendo este trabalho. Quando chega a hora dos gatos dormirem, aí sim, eles liberam toda a nossa carga absorvida por eles por um período mas, muitas vezes, não dá tempo para que todo o processo ocorra, aí os gatos acumulam o restante da carga como gordura. Muitas vezes pensamos que os bichanos estão comilões demais, mas talvez não seja isso. É que eles acumulam os restos de energias negativas e ficam obesos automaticamente. Mas não se preocupem, as energias serão liberadas de forma lenta, com certo tempo, mas serão.
Se uma pessoa com más intenções fizer uma visita a você e o gato se aproximar, não brigue com ele. Ele está simplesmente ali para te proteger de qualquer vibração negativa do visitante em relação a você, pois os gatos apresentam forte sensibilidade para isso.
Caso alguém lhe proporcione uma doação de um gato, aceite a proposta com imenso amor e carinho. Certamente, aquele gato estará ali somente para te ajudar, protegê-lo e compartilhar toda a ternura com a família.
Para os curandeiros, na época de Atlântida, os gatos eram usados como uma via natural de cura. Eles faziam muitas visitas em vários locais com a magia dos Cristais, mas existiam lugares que as pessoas não aceitavam o uso dos Cristais porque imaginavam ser algo de magias escuras. Aí, os curandeiros levavam os gatos para ajudarem nessa batalha de cura, purificando, inicialmente, todo o ambiente.
Se for possível, tenha mais de um gato em sua residência, assim as energias negativas serão transmutadas em positivas com mais rapidez.


12 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Belo texto
Bem! Tenho 3 gatos em casa..então, um pouco do que tu descreveu..já sabia! Mas valeu, pela visita
Boa semana
Beijos

Inaie disse...

vou ja comprar um gato

Mi disse...

nossa nao sabia, adorei o texto!!
os gatos sao presentes de Deus !
boa terça, beijinhos

Yohana Sanfer disse...

Oi moça!
Há tanto tempo eu não vinha aqui...
Bom, sobre gatos, eu nunca tive um.Minha relação com gatos contém certo medo. Sempre que eles aparecem em meus sonhos, algo em torno de intrigas acontecem na realidade. Já leu sobre isso? Eu li e vi que algusn acreditam que tenha certa relação...mas o tema de seu texto é novidade. Gatos sção de fato misteriosos!

Mary Hitner disse...

Ahh.. eu já tinha lido coisas a respeito..

Sempre quis um gato.. mas aqui em casa ninguém gosta muito.. =/

Um beeijo..
http://maryhitner.blogspot.com/

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Intensa mente


As vezes preciso viver
a minha intensa mente
imaginativa,
criativa
e louca
para dar
á vida
novos sentidos,
para jamais ter
uma tensa mente...


Poeta Francis Perot

Merlaine Garcês disse...

Vejo que esse artigo foi bem esclarecedor a todos...
Muito obrigada!

Unknown disse...

Olá Merlaine,
Bem bom o artigo.

São seres especiais, sem dúvida.
Também aconselho.

bjks

Dayane Pereira disse...

Adorei saber disso! Faz muito sentido. Sempre quis ter gato, agora mais ainda.

Unknown disse...

Olá srta!
Boa tarde!
Seguindo por aqui, parabéns pelo trabalho que faz por aqui viu! merece parabéns!

Não sabia dessa curiosidade sobre os gatos,
aqui em casa temos 2, a pouco dia estava lotado
tinha filhotes, ao todo eram 6 gatos ... rss
Interessante seu post!

Bom inicio de Semana!

A.S. disse...

Gatos!... são criaturas fascinantes! Têm algo de transcendente...


Beijos,
AL

Anônimo disse...

Adorei tenho 5 eu os amo!!!!!

Postar um comentário

Conto com comentários sensatos.
Desde já,
Obrigada!

 

Seja Essência e Não Aparência | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates