Dizem que é lindo mesmo lindona, só que meu amigo que sempre me recomenda filmes, falou logo assim, olha vc vai adorar, mas vai chorar muito, e tô numa fase que não ta dando, não agora pelo menos e sempre to adiando, mas logo vou ver. Obrigado pela dica.
Oi Melaine! Tenho uma akita, só que branca!! Amo, minha vida!! E realmente ela é extremamente fiel!! Aqui em casa ela me escolheu como dona, e olha é um amor sem igual!! Bjoss
#Universo, estou buscando forças e me reconstruindo dia a dia... tenho que tentar, isso é o mínimo que minha MÃE espera de mim! Muito obrigada por preocupar-se... bom final de semana pra vc e os seus!
#Thaisa, que bom que tens um cachorro desses... abençoada! Obrigada!
Olá querida, esse filme é lindo, chorei tanto. Amiga, desculpa a demora de vim te visitar e pela minha ausência no meu blog, tive um probleminha, mas agora estou de volta com força total. Gostaria de te convidar para vê o vídeo novo da minha personagem cômica menina limão, ela tem vários vídeos, esse é um o mais recente. Fica com Deus e bom final de semana. Divirta-se!!! bjs www.meninalimaoem.blogspot.com
Olá, boa tarde! Eu venho aqui te convidar para visitar meu blog de Poesias. Eu já te sigo com muita alegria! Se puder e quiser me seguir, fique à vontade, pois a casa é sua. Saúde e dias felizes. Abraços, João Ludugero, poeta. www.ludugero.blogspot.com Até mais!
Menina, eu não assisti, mas minha irmã ficou com o rosto até inchado de tanto chorar, preciso providenciar pra eu ver agora rsrs ;) Obrigada pela visita, gostei do teu bloguito! bjokitas e uma linda e iluminada semana!!!
Centrado em um amor incondicional que nem o tempo (que é o mais temido e respeitado elemento do mundo) pôde conter e acalentar, essa incrível história evoca um dos mais belos e grandiosos sentimentos entre os seres: o amor fidedigno. Desde a leitura do conto intitulado “Cachtánca”, de Tchekhov, havia sentido tanta emoção ao ver se confundir a sensibilidade humana com o sentimento expresso através do animal mais utilizado como pejorativo em oposição ao próprio homem: o cachorro. Porém, ironicamente, temos uma dimensão que perpassa toda a concepção paradigmática, em relação ao animal, vista pelo censo comum. Exemplifico: percebem-se verdades sensíveis, simples e coerentes; percebe-se a doação, ligação e a escolha, não de um mestre a seu cão, mas na recíproca entre dois seres cujas almas se completam na conjugação dos verbos AMAR e DOAR. Impressionantemente maravilhoso, o filme (eu garanto) permitirá uma nova relação entre você e seu melhor amigo. Se depois de assistir a obra não abraçar o seu cão, sentir-me-ei responsável, uma vez que escrevi - no caso - para quem ainda não aprendeu a entender e a abrir a alma para manutenção. ADOREI A POSTAGEM, QUERIDA!!!
Olá Merlaine, Esse filme é maravilhoso. Já assisti, pois adoro o Richard Gere. Mas amei o filme, por sua história envolvente e de extrema fidelidade de um cão ao seu dono. É emocionante. Querida, convido-a a visitar meu blog e, se gostar, siga-me e deixe um comentário em minha postagem, ok? Já a estou seguindo e voltarei mais vezes aqui. Gostei muito de seu espaço. Um grande beijo, Maria Paraguassu.
Bom ver que estas se recuperando,menina.É assim mesmo,a gente se ergue,mas jamais esquece.Sabe,Mel,perdi meu pai tem pouco mais de um ano.Não convivia com ele diariamente. Estávamos afastados desde a separação dos meus pais com mais de 30 anos.Nos víamos esporadicamente,mas nossos encontros eram sempre de qualidade,de muito afeto.Hoje em dia,depois de sua partida,eu percebi que a morte nos deixa a pessoa mais presente do que em vida.Não ha um so dia em que vc não pense na pessoa que se foi,nos momentos juntos,bons,em suas palavras,è fantástico.A morte nada mais é do que a perpetuação de um ente querido pra todo sempre. Quanto ao filme,é lindo,e prova o que eu disse. Bjk bela.
Assisti no domingo... gente, vc não tem noção, cherei q solucei.. mas valeu a pena! Eh uma história linda de amor e fidelidade. Muito bom mesmo! Bju Mer!!!
30 comentários:
comecei a assistir, chorei muito....desisti de assistir o resto....
bjs
o filme é lindo e a mensagem encantadora , que bom que você voltou bjs
Realmente é um filme emocionante #Ariana e baseado em fatos reais!
Lições que ficam pra sempre!
Obrigada!
Ainda não vi. Obrigado pela dica.
Bjux
sei que ´elindo mas choro muito por isso não quero ver
mas amei a dica
bezosssss
É maravilhoso...porém muito triste...mas vale derramar uma montoeira de lágrimas!
Realmente o filme é belíssimo,chorei muito quando vi.
Dizem que é lindo mesmo lindona, só que meu amigo que sempre me recomenda filmes, falou logo assim, olha vc vai adorar, mas vai chorar muito, e tô numa fase que não ta dando, não agora pelo menos e sempre to adiando, mas logo vou ver.
Obrigado pela dica.
beijos e abraços pertadinhos.
Estou a um tempão com esse filme pra ver e ainda não o vi...
Mas vou fazer isso hoje.
Valeu pela dica.
Beijo grande.
Que legal, sou viciada em filmes (vou assistir). Um beijinho no teu coração. Kiss!! Kiss!!
Oi Melaine!
Tenho uma akita, só que branca!! Amo, minha vida!! E realmente ela é extremamente fiel!!
Aqui em casa ela me escolheu como dona, e olha é um amor sem igual!!
Bjoss
Thaisa, uma pouco de tuido que amo
Olá, Merlaine, bom dia!
Passando pra saber como estás, espero que bem.
Bom dia, e bom final de semana,
Bjo
realmente é um filme emocionante...
não tive coragem de assistir ainda..
bjs.Sol
Obrigada pela visita, e por me seguir.
Gostei muito de teu blog, e tb vou t seguir.
Abraço
#Universo, estou buscando forças e me reconstruindo dia a dia... tenho que tentar, isso é o mínimo que minha MÃE espera de mim!
Muito obrigada por preocupar-se... bom final de semana pra vc e os seus!
#Thaisa, que bom que tens um cachorro desses... abençoada!
Obrigada!
Olá querida, esse filme é lindo, chorei tanto.
Amiga, desculpa a demora de vim te visitar e pela minha ausência no meu blog, tive um probleminha, mas agora estou de volta com força total.
Gostaria de te convidar para vê o vídeo novo da minha personagem cômica menina limão,
ela tem vários vídeos, esse é um o mais recente.
Fica com Deus e bom final de semana. Divirta-se!!! bjs
www.meninalimaoem.blogspot.com
Olá!
Eu era do blog Pensaela, mas agora mudei: http://pedacosdela.blogspot.com
Obrigada!
Olá, boa tarde!
Eu venho aqui te convidar para visitar meu blog de Poesias. Eu já te sigo com muita alegria! Se puder e quiser me seguir, fique à vontade, pois a casa é sua. Saúde e dias felizes. Abraços, João Ludugero, poeta.
www.ludugero.blogspot.com
Até mais!
Obrigada à todos!
#João eu já o sigo!!
Menina, eu não assisti, mas minha irmã ficou com o rosto até inchado de tanto chorar, preciso providenciar pra eu ver agora rsrs
;)
Obrigada pela visita, gostei do teu bloguito!
bjokitas e uma linda e iluminada semana!!!
Foi muita coincidência, dia 09/06 eu indicar esse filme aqui e o mesmo ser exibido na Globo dia 11/06... que coisa hein!
SEMPRE AO SEU LADO
Centrado em um amor incondicional que nem o tempo (que é o mais temido e respeitado elemento do mundo) pôde conter e acalentar, essa incrível história evoca um dos mais belos e grandiosos sentimentos entre os seres: o amor fidedigno.
Desde a leitura do conto intitulado “Cachtánca”, de Tchekhov, havia sentido tanta emoção ao ver se confundir a sensibilidade humana com o sentimento expresso através do animal mais utilizado como pejorativo em oposição ao próprio homem: o cachorro. Porém, ironicamente, temos uma dimensão que perpassa toda a concepção paradigmática, em relação ao animal, vista pelo censo comum. Exemplifico: percebem-se verdades sensíveis, simples e coerentes; percebe-se a doação, ligação e a escolha, não de um mestre a seu cão, mas na recíproca entre dois seres cujas almas se completam na conjugação dos verbos AMAR e DOAR.
Impressionantemente maravilhoso, o filme (eu garanto) permitirá uma nova relação entre você e seu melhor amigo. Se depois de assistir a obra não abraçar o seu cão, sentir-me-ei responsável, uma vez que escrevi - no caso - para quem ainda não aprendeu a entender e a abrir a alma para manutenção.
ADOREI A POSTAGEM, QUERIDA!!!
http://cronutopia.blogspot.com/
Obrigada pela dica. Vou assistir.
Beijusss e Feliz Dia dos Namorados.
Perfeitas palavras #Dilso... amar é doar-se!
Obrigada!
Olá Merlaine,
Esse filme é maravilhoso. Já assisti, pois adoro o Richard Gere. Mas amei o filme, por sua história envolvente e de extrema fidelidade de um cão ao seu dono. É emocionante.
Querida, convido-a a visitar meu blog e, se gostar, siga-me e deixe um comentário em minha postagem, ok? Já a estou seguindo e voltarei mais vezes aqui. Gostei muito de seu espaço.
Um grande beijo,
Maria Paraguassu.
Olá querida!
Me desculpe,pensei que já seguisse seu blog, o que com certeza, já é o que teria feito se tivesse o visto antes o quao bom ele é!
Bjo
Bom ver que estas se recuperando,menina.É assim mesmo,a gente se ergue,mas jamais esquece.Sabe,Mel,perdi meu pai tem pouco mais de um ano.Não convivia com ele diariamente. Estávamos afastados desde a separação dos meus pais com mais de 30 anos.Nos víamos esporadicamente,mas nossos encontros eram sempre de qualidade,de muito afeto.Hoje em dia,depois de sua partida,eu percebi que a morte nos deixa a pessoa mais presente do que em vida.Não ha um so dia em que vc não pense na pessoa que se foi,nos momentos juntos,bons,em suas palavras,è fantástico.A morte nada mais é do que a perpetuação de um ente querido pra todo sempre.
Quanto ao filme,é lindo,e prova o que eu disse.
Bjk bela.
Assisti no domingo... gente, vc não tem noção, cherei q solucei.. mas valeu a pena!
Eh uma história linda de amor e fidelidade. Muito bom mesmo!
Bju Mer!!!
É lindo mesmo. Um dos filmes que mais me emocionou nos últimos meses.
Bjs!
Esse filme me fez chorar de tanta emoção. Eu sou como o cachorrinho do filme, eternamente esperando minha filha...me identifiquei com o Akita.
http://queroumcaminho.blogspot.com/2011/06/carol-e-seus-amigos-de-quatro-patas.html#links
Parabéns pelo site...profundo e de conteúdo.
Patricia, mãe de Caroline
Postar um comentário
Conto com comentários sensatos.
Desde já,
Obrigada!