Desistir ? Jamais / 25.07.2010

Atenção: Veja este por inteiro,por favor. Estou a pedir pois, pode lhe faltar paciência,garanto; compensará!


        


3 comentários:

Jefferson Reis disse...

Que video lindo. Estou super emocionado! Nunca que eu imaginava que um macaco pudesse se salvar da mordida de um crocodilo, a mais fatal do mundo. Mas... O ponto mais sensível do crocodilho é o olho e o macaco tem as unhas. Na parte dos búfalos confesso que meu coração se apertou. Na hora que a manada inteira voltou eu quase nem acreditei. Eles voltaram em massa, união, para salvar o pequenino. Embora tenha ficado com dó dos felinos, que deveriam estar com fome, fiquei feliz em ver que o pequeno animal terá uma chance de ficar adulto. A vida é assim... Vence o mais forte. Esta é a lei da selva.

Kátia disse...

Os animais e a natureza tem muito para nos ensinar. Mesmo sendo racionais, muitas vezes, assistimos cenas animalescas pois os animais não fazem maldades, só seguem sua natureza e seu instinto. O homem esta regredindo e voltando as valores dos antigos gregos e romanos e acham que estão evoluindo. Tirando as exceções que pensam, refletem, pesquisam, vão a fundo da origem das coisas e não ficam na superficialidade. Obrigada pela visita...bjs.

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

amigaaaaaaaaaaaaaa que video lindoooooooooooo!! A natureza sempre nos ensinando né?
Mer, obg pela visita viu? voltei sim, mas bem devagarzinho, pois para evitar ser operada da hérnia de disco , tenho que por limites em tudo que faço.
Ei, bela foto no perfil !!
Um bjãoooooooooo

Postar um comentário

Conto com comentários sensatos.
Desde já,
Obrigada!

 

Seja Essência e Não Aparência | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates