Expulso de Avião por não Caber na Poltrona / 15.02.2010

A companhia aérea se desculpou e deu um vale de US$ 100 ao ator.
Smith ficou conhecido por personagem na série de filmes 'O Balconista'.




O ator e diretor norte-americano Kevin Smith disse que foi obrigado no sábado passado a deixar um avião da Southwest Airlines por não caber na cadeira e, através da rede social Twitter, gerou polêmica nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela rede ABC e pelo site da revista "People".

Smith, conhecido especialmente pelo personagem Silent Bob na série de filmes "O Balconista", que ele também dirigiu, escreveu com ironia no Twitter: "Não quebrei nenhuma regra, nem representava um risco para a segurança. O que eu poderia fazer, rolar sobre outro passageiro?".

Quando voa pela Southwest Airlines, Kevin Smith costuma comprar duas passagens. Dessa vez havia feito o mesmo, mas, como surgiu uma vaga em um voo anterior, decidiu antecipar a viagem, só que teve acesso apenas a uma poltrona.

A companhia aérea se desculpou pelo ocorrido e deu um vale de US$ 100 ao ator. A empresa, porém, se manteve firme na postura e disse ter tomado a decisão certa em prol da "segurança e da comodidade" dos passageiros. (Fonte; g1.globo.com)

                                   "Quando vejo uns casos assim; fico muito amargurada,pois me 
coloco no lugar da pessoa;;o quanto deve ser constrangedor;
porque sei muito bem o que um Obeso sofre..."
LAMENTÁVEL!!

6 comentários:

fernanda disse...

Oi Merlaine meu cabelo é ondulado como nas fotos que tem acima no meu post nas de baixo ele esta escovado o creme da novex não tem quimica é um creme normal so que fiz escova como faço toda semana então ele ficou lisinho assim, mas o creme não possui quimica e é muito bom, obrigada pela visitinha beijos amiga!

Merlaine Garcês disse...

Ok... Fernanda; obrigada!!

Luciana Kotaka disse...

Que triste isso amiga, entendo o lado da empresa que quer dar comodidade aos clientes, mas já passou da hora de ter assentos mais confortáveis e maiores nos aviões. Bjks querida eótimo feriado

Merlaine Garcês disse...

Com certeza Luciana!!
Obrigada pela visita e volte sempre!!
Bom feriado a vc também!

fernanda disse...

Oi Merlaine minhas mãos são gordinhas mesmo kkkk herança da mamis hahahahaha obrigada pelos elogios bjuh amiga!

Merlaine Garcês disse...

Por nada mocinha!!
Abraços

Postar um comentário

Conto com comentários sensatos.
Desde já,
Obrigada!

 

Seja Essência e Não Aparência | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates