A Inveja / 30.04.2012

Vocês podem não acreditar, mas a energia da inveja é tão maligna que consegue nos colocar em situações difíceis de coordenarmos, pois esta energia nos causa até sintomas físicos que os próprios médicos da terra não conseguem descobrir o que realmente são.

A inveja é também chamada de “olho gordo” porque os olhos são como lentes que concentram a energia do corpo e da alma. Saiba que todo olhar é poderoso e é capaz de negativar uma pessoa como também pode curar, regenerar e até ajudar uma pessoa a prosperar na vida.

Infelizmente, aqueles que não são inteligentes o suficiente para conquistarem algo na vida têm o coração impregnado de inveja, ganância, despeito e  podem lançar num olhar a má energia da inveja.

As pessoas, diariamente, têm contato com diversas energias negativas, tendo um impacto em seu plano astral e espiritual, carregando sua aura que poderá causar desequilíbrios de suas energias.

São Cipriano, o Grande Mago, mencionou em quase todas suas obras a existência do “olho gordo”, assim como na Antiga Grécia e nos relatos da Antiguidade. A crença do poder maléfico da inveja  é universal.

Os sintomas da energia da inveja são a quebra de energia sem razão aparente, cansaço em demasia, desânimo com a própria vida mesmo depois de uma noite de sono. Você parece que está carregando uma tonelada em seus ombros, sente uma pressão na cabeça, depressão, começam a surgir ideias pessimistas do nada, fica sonolento, mas tem insônia e tudo que tenta fazer, começa dar errado.

Saiba como identificar o responsável em lançar essa energia em você!

Discretamente, se perceber que uma pessoa se aproxima de você e começa se lamentar muito, dá uma de vítima, coitadinha, é sinal de inveja no ar. 
Normalmente, a pessoa lhe dá um abraço ao cumprimentá-lo e deseja sempre saber o porquê de algumas situações de sua vida, além de presenteá-lo com pequenas peças.

Observe atentamente a partir de agora! Toda vez que uma pessoa se aproximar, você sentirá a energia negativa dela, ao olhar nos olhos dela, provavelmente, você sentirá dor de cabeça e começará a ter pesadelos por algumas noites seguidas. É impressionante, pois parece que quanto mais você foge da proximidade, mais a pessoa te alcança.
Agora, você já sabe como as pessoas lançam a energia da inveja. Isso significa que você deve eliminá-la de sua proximidade, assim você combaterá o mal pela raiz.




Eternamente / 12.04.2012

Saudade dói demais ...

13/04 ,
1 ano sem minha MÃE.



 

Seja Essência e Não Aparência | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates