Expulso de Avião por não Caber na Poltrona / 15.02.2010

A companhia aérea se desculpou e deu um vale de US$ 100 ao ator.
Smith ficou conhecido por personagem na série de filmes 'O Balconista'.




O ator e diretor norte-americano Kevin Smith disse que foi obrigado no sábado passado a deixar um avião da Southwest Airlines por não caber na cadeira e, através da rede social Twitter, gerou polêmica nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela rede ABC e pelo site da revista "People".

Smith, conhecido especialmente pelo personagem Silent Bob na série de filmes "O Balconista", que ele também dirigiu, escreveu com ironia no Twitter: "Não quebrei nenhuma regra, nem representava um risco para a segurança. O que eu poderia fazer, rolar sobre outro passageiro?".

Quando voa pela Southwest Airlines, Kevin Smith costuma comprar duas passagens. Dessa vez havia feito o mesmo, mas, como surgiu uma vaga em um voo anterior, decidiu antecipar a viagem, só que teve acesso apenas a uma poltrona.

A companhia aérea se desculpou pelo ocorrido e deu um vale de US$ 100 ao ator. A empresa, porém, se manteve firme na postura e disse ter tomado a decisão certa em prol da "segurança e da comodidade" dos passageiros. (Fonte; g1.globo.com)

                                   "Quando vejo uns casos assim; fico muito amargurada,pois me 
coloco no lugar da pessoa;;o quanto deve ser constrangedor;
porque sei muito bem o que um Obeso sofre..."
LAMENTÁVEL!!

Prudência / 13.02.2010

Quero com este; desejar um maravilhoso feriado à todos!
Divirtam;curtam bastante com toda intensidade; mas com toda prudência também; para que fique deste Carnaval;apenas boas recordações...
Ok...  Abraços!!


Passado / 04.02.2010

"Quem do seu passado não gostar;é infeliz, pois somos o que somos hoje, é graças ao que fomos no passado..." 
Dancei demais essa música;
Minha juventude!!


 

Seja Essência e Não Aparência | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates