Selos / 02.12.2010

Selo oferecido pela amiga

Selo oferecido pela amiga Julie do blog  http://julieanotherway.blogspot.com/
Juntamente com esse jogo super interessante de perguntas e respostas.

Muito obrigada gatas, 
pelo carinho!
Disponibilizo este à todos que 
quiserem com a simples condição;
de citar de onde o pegou, ok!


1°) O que pretendo fazer antes de morrer?

* Construir uma instituição de caridade
* Escrever um livro
* Conhecer muitos países
* Viver muitas aventuras
* Tirar habilitação
* Lutar pra sempre ter uma saúde perfeita

2°) Palavras ou expressões que mais falo:

* Aném
* Marcos Vinícius (meu filho)
* Cadê os trem lindo da Merlaine? (chamando meu bichos)
* Muito obrigada
* Estou com fome
* Por favor
* Vamos?

3°) Coisas que faço bem:

* Cozinhar
* Persuadir
* Transar
* Escrever
* Observar
* Delegar

4°) Meus defeitos:

* Orgulho
* Preguiça
* Gula
* Julgar
* Severidade
* Aparente frieza
* Nada romântica
* Muito critica

5°) Minhas qualidades:

* Paciência
* Intuição
* Autenticidade
* Inteligência
* Lealdade
* Organização
* Atenção

6°) Coisas que amo:

* Minha família (meus pais, marido e filho)
* Animais
* Música
* Água
* Meu estilo
* Minha casa
* Sexo

7°)  Blogs para participar do desafio:

* Todos que quiserem.








20 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Nas coisas que faço bem..
Tenho o dom de pedir e achar coisas..
Gostei muito de ler seu relat´rio..
Bjus no coração.. ( palavras que falo mais.. até pelo tel)

Mila Lopes disse...

Acho esse jogo bem legal já vi em vários blogs, é bom saber mais um pouco das pessoas que estão por trás de lindos blogs, fiz um tamb, mas me de trabalho, rs

Bjinhos

Mila

Wanderley Elian Lima disse...

Foi bom conhecer um pouco mais de você.
Bjux

Emíliana disse...

Tem um presente p vc no blog
Espero que goste.
Bjbj

Maria Célia disse...

Oi Merlaine
Também já respondi este desafio, e achei muito legal.
Ficamos conhecendo um pouquinho mais sobre as nossas amigas virtuais.
Bjo

Blog da Fofa disse...

Merlanie, parabéns pelos selos, vc merece. É legal esse jogo de perguntas. As pessoas ficam se conhecendo melhor. Dos defeitos seus gula e preguiça vc divide comigo.kkkkkkkkkk. suas respostas são bem legais
Um bjão

Mi disse...

adorei te conhecer melhor
bjinhos

Juliane Lopes Oliveira disse...

Adorei suas respostas.
Beijocas
Juju



http://bugigangasdaju.blogspot.com/

Jacqueline disse...

Obrigado por seguir o meu blog>Já estou te seguindo>parabéns pelos selos!

Solfejando poesia disse...

Lindos os selos e adoreiiiiiii as respostas!!

Postei um poema no blog Repouso das Letras, venha ver

http://repousodasletras.blogspot.com/2010/12/um-passeio-predileto.html

Bjo bjo, querida!!!

Álly

khenberly disse...

muito bom conhecer melhor as pssoas
bjus

Sotnas disse...

Essência
Olá Merlaine, desejo que tudo esteja bem contigo!
Merecido todos os mimos que recebeu, seu espaço é cheio de essência! Lembrei-me que estou selecionado pra responder também a este joguinho meio questionário! Tudo de bom pra você e todos ao redor sempre, agradecido pelas carinhosas visitas e comentários, grande abraço e até mais!

disse...

Oi te vi lá meu blog e vim te dar as boas vindas po lá!!! Já estou por aqui também!!!
Bjks

Multiolhares disse...

e assim ficamos a conhecer mais um pouco de ti
bjs

Alice disse...

Oi!
Amei o seu blog e já estou seguindo! Me segue também e manda um comentário!
Ah segue a minha amiga também e manda um comentário no blog dela?
Blog dela>> dicasdacereja.blogspot.com
Beijocas

http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com

rama disse...

Maldita preguiça! :/
Padeço do mesmo :)

Tuka Siqueira disse...

Tem mais um selinho pra vc lá no meu blog. Junto tem também um vídeo da minha Letícia. Passa lá. Beijos

Helena Castelli disse...

Eu vi a porta aberta e entrei... gostei do que vi!...

Bjs

Alexandre da Fonseca disse...

BOA NOITE! MARAVILHOSO SEU BLOG, SUCESSO E MUITA PAZ...BJS VISITE: WWW.INSTITUTOEUQUEROPAZ.BLOGSPOT.COM

Rows disse...

preguiça e gula... quem não tem neh!!
rsrsrs
bjinhos

Postar um comentário

Conto com comentários sensatos e inteligentes!
Desde já,
Obrigada!

 

Seja Essência e Não Aparência | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates